Como sou eu


Enquanto á descrição física, eu sou uma pessoa alta e magra. Tenho o cabelo médio, encaracolado e preto. Não gosto nada do cabelo com trancas. Por vezes, eu levo o cabelo em rabo de cavalo mas eu prefiro levá-lo solto. Os meus olhos são verdes, eu acho que pequenos e tenho as pestanas longas. O meu nariz, a minha boca e as minhas orelhas também são pequenas. 

Enquanto as qualidades, os defeitos e os gostos, eu sou uma pessoa carinhosa, engraçada e simpática mas também sou muito cabeçuda e nervosa. Gosto muito de estar com a minha familia e os meus asmigos e adoro ler contos com o meu filho. 



E tu, como és? 

A seguir escreve uma RESPOSTA com uma uma descrição sobre ti. Para fazeres uma boa descrição, convém que visites as seguintes páginas:




IMPORTANTE: VALORO MÁS EL PROCESO QUE EL RESULTADO, ES DECIR, PARA MÍ ES MÁS IMPORTANTE QUE LOS ALUMNOS INTENTEN HACER LO QUE PUEDAN Y PONGAN EN PRÁCTICA SUS CONOCIMIENTOS ANTES QUE LA DESCRIPCIÓN ESTÉ PERFECTA. 


71 comentarios:

  1. Eu sou magro e de altura normal. Tenho o cabelo liso e preto.Meus olhos sao castaños escuros.tengo orelhas pequeñas e a nariz igual. Sou una pessoa gentil,simpática e amigavel.Gosto de jogar fútbol e andar en bicicleta

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Muito bem! Bom trabalho!
      Mas qual é o teu nome? Para eu saber quem eres!
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Eu sou alta. Tenho o cabelo comprido, encaracolado e castanho. Tenho os olhos verdes. Eu sou carinhosa e simpatica. Descripcion de Amanda

    ResponderEliminar
  3. Eu sou alto. Tenho o cabelo curto e louro. Tenho os olhos castanhos. Eu sou simpatico e carinhoso. Descripción de Alejandro Alvis

    ResponderEliminar
  4. EU sou alta tenho o pelo louro y liso y curto ,EU sou magra y EU tenho os ojos verdes y soy simpática y cariñosa. Descripción de Valeria Blázquez

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. EU sou alta tenho o cabelo louro y medio. EU sou magra y tenho os olhos verdes. EU sou simpatica y carinhosa. Descripción de Valeria Blázquez

      Eliminar
    2. Muito bem! Bom trabalho!!! Obrigada!

      Eliminar
  5. Descripción de Rodrigo:

    Eu sou Rodrigo González, tenho dez anos. Eu so um menino alto y magro. Eu tenho o cabelo curto, liso e castanho. Gosto de levar tupé. Eu tenho os olhos castanhos. A minha boca, nariz e orelhas são pequenas. Ainda não tenho barba a minha idade. Eu so uma pessoa muito carinhosa, eu gosto moito de estar con a minha familia. Eu so um menino nervoso y por iso gosto de tocar guitarra y montar na bici para eu relaxar. Eu não sou mentiroso, gosto sempre da verdade. Un saludo

    ResponderEliminar
  6. Descripción de Yaiza:

    Eu chamo-me Yaiza tenho sete anos moro em Eljas. O que mais me gusta fazer montar a cavalo, estar com os meus amigos e jogar. O meu animal preferido e o gato. Eu so: Eu so pequena, e magra. A minha cara e redonda e tenho o cabelo de cor castanho, os olhos de cor castanho uma boca pequena, uma nariz pequena umas orelhas pequenas. Eu sempre visto com calças, t-shirt, umas tenis.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem! Fizeste uma descrição muito completa. Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Eu so naiara.Tenho 12 anos,eu moro numa aldeia pequena que se chama Eljas. Eu sao estudante e estou muito contente com a proffesoura de portugues. Eu gosto de montar a cavalo, desenhar e estar com os meus amigos. Os meus amigos sao Luna, Iris, Pablo, Jairo e Manuel. Pero Uma das minhas milhores amigas chama-se Natalia. Ela tem 12 anos e mora em Valverde, somos amigas desde criancas. Natalia e muito boa pesos.
    Ahora vamos ver como eu sou:
    EU sou alta e magra,tenho a cara redonda, o cabelo de cor castanho, os meus olhos sao de for castanho, Uma boca pequena, Uma nariz pequena e umas orelhas pequeñas. Eu sempre visto com roupa de desporto e umas tenis.

    ResponderEliminar
  9. Descripción de Claudia:

    Enquanto à descrição física, eu sou uma pessoa alta. tenho o cabelo, encaracolado e médio castanho. Não gosto nada do cabelo com trancas. Por vezes, eu levo o cabelo solto aqunque eu prefiero levalo em rambo de cavalo. Os meus olhos são verdes, eu acho que pequenos eu tenho as pestanas longas. O meu nariz, a minha boca e as minhas orelhas também são pequenas.
    Enquanto as quanto as qualidades, os defeitos e os gostos, eu sou uma pessoa carinhosa, engraçada e simpática mas também sou muito cabeçuda e nervosa. Gosto muito de estar com a minha familia e os meus amigos e adoro leer contos com os meus amigos.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou izan,tenho seis anos,eu moro en san martin de trevejo,eu sou alto e magro tenho o cabelo castanho claro,os olhos verdes .Gosto de jogar a os dinosauros e bola mais sou cariñoso y un poico nervoso

    ResponderEliminar
  11. Muito bem! Fizeste um bom trabalho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Descripción de Pablo:

    Sou um miudu de onze anos, moro nas Eljas, é o meu aniversario e o catorze de Junho.
    Eu sou cumprido, tenho o cabelo de cor castanho, tenho os olhos castanhos e tenhu as orelhas medianas é estou em a 6º turma.
    Tenho muitos amigos e gosto de jogar ao futebol, videojogos e brincar por as ruas.

    ResponderEliminar
  13. Descripción de Rodrigo:

    Meu nome é Rodrigo, moro em Villamiel e tenho 10 anos.
    Sou alto, cabelo castanho, olhos castanhos, nariz é orelhas pequenas é muito amigáveis.
    Eu gosto de jogar futebol é com meus cachorros, mas o que eu mais gosto e tocar saxofone é sair é brincar com meus amigos.
    Meu animal favorito são meus hamster chamados Nube e Minne.

    ResponderEliminar
  14. Descripción de María:

    Eu chamo-me María theho nove anos moro en eljas. Eu alta e magra, teha olhos castanhos e cabelo castanho tenho u cabelo liso orehas pequenas e nariz normal sinpatica e amigavel gosto de jogar a fúbol.

    ResponderEliminar
  15. Descripción de Sergio:

    Eu sou alto é magro, tenho o cavelo curto , liso e louro.
    Os meus olhos são castanhos e tenho as pestanas longas. O meu nariz e minha voca e as minhas orehas tamber são pequenas.
    Eu sou uma pessoa muito carinhosa também sou muito nervoso.

    ResponderEliminar
  16. Muito bem! Fizeste um bom trabalho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Descripción de Sergio:

    EU sou alto tenho pelo castanhos, y tenño las orellhas y la nariz pequenas. soy Sergio.

    ResponderEliminar
  18. Descripción de Zaira:

    Eu sou alta. Theno o cabelo liso e louro.
    Tenho os olhos verdes. Eu sou carinhosa e simpática,
    e gosto de estar com a minha familia e os meus amigos. eu so Zaira theno 10 anos y sou de Eljas.

    ResponderEliminar
  19. Descripción de Jairo:

    Hola o meu nome e Jairo, tenho 12 anos e moro en Eljas uma aldeia pequena da província de Cáceres.

    Eu so alto e magro, u meu pelo e encaracolaldo, loiro e bonito. U color dos meus olhos e cerceta. Eu gosto de jogar con os meus amigos, a u futebol, basquetebol, natação e correr na montana.

    Me gusta fel viagem con a minha familia e visitar lugares novos.

    Enquanto as quanto as qualidades, o defeitos e os gostos, eu sou uma pessoa carinhoso e simpático mas também sou muito cabeçudo e nervoso.

    Me gusta comer pasta, pizza, carne ...

    ResponderEliminar
  20. Descripción de Julián:

    Meu nome e Julián sou alto e gordinho, meu cabelo e loiro escuro e liso e curto meus olhos são verdes, meu nariz e liso meus ouvidos e boca são pequenos sou uma pessoa amorosa e amigável. O que mais gosto são os animals e meus hobbies favoritos são andar de bicicleta e nadar e eu gosto muito de ajudar meus pais nas tarefas de campo.

    ResponderEliminar
  21. Muito bem! uma descrição muito completa, bom trabalho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  22. Descripción de Ainhara:

    Meu nome é Ainhara tenho seis anos. sou uma garota muito feliz e amororsa. Eu moro em Villamiel com meu pai, minha mãe e meu irmão em uma casa muito agradável.
    Eu realmente gosto de animais em casa, tenho dois animais de estimação, um cachorro e um gato.
    Minha casa ten três quartos, uma cozinha, uma sala de estar, um banhero e uma despessa.

    ResponderEliminar
  23. Descripción de Javier:

    Sou crianca alta e forte, meus olhos claros, cabelo curto e cor preta, tenho cilios curtos e mariz pequena e boca pequena.
    Como muitas qualidades e defeitos, sou uma muito amorosa e muito timido, algo nervoso, gosto de tocar a bola e também gusto de ir ao campo para com a ovelha, não gosto da altura, me dão medo.
    Gosto de minha mãe me ler historias à noite junto com meu irmão e depois dormir em casa com minha família estou muito feliz.

    ResponderEliminar
  24. Descripción de Yuniel:

    HOLA EU LLAMOME YUNIEL TENHO 11 ANOS SOU UMA CRIANCA ALTA E FORTE TENHO CABELO CORTO, E COR CLARA, E NARIZ PEQUENA, E BOCA PEQUENA.
    COMO MUITAS QUALIDADES E DEFETISO, SOU TIMIDO, ESOU MUITO CURIOSOS NAO GOSTO DAS ALTURAS ME DA MEDO, NAO GOSTO DE IR AO CAMPO, MAS SE U GOSTAR DE BRINCAR COM MEUS AMIGOS. NAO NOITES PROXIMAS AO MEU IRMAO E MAE LEMOS CONTOS TDAS AS NOITES E ENTAO DORMIR, Y TAMBEM TENHO MEDO A LA TREVAS.

    ResponderEliminar
  25. Descripción de Darío:

    A minha descriçao. Eu me chamo Dário eu so pouco. Tenho u cabelo liso e preto. Eu não gosto de tranças. Os meus olhos castanho eu tenho a pestanas grande a minha boca e orelhas sao grandes.

    ResponderEliminar
  26. Descripción de Abraham:

    Descrição Física:
    Eu sou uma pessoa pequena e magra.
    Teho o cabelo preto e curto. Os meus olhos são preto e tenho as pestanas longas. O meu nariz a minha boca e as minhas orelhas tamben são pequenas.
    Qualidades:
    Eu sou um garotinho carinhoso e nervoso. Gosto muito de estar con minha irmã e os meus amigos.

    ResponderEliminar
  27. Descripción de Cristina:

    Eu chamome Cristina tenho doce anhos, sou magra e baixa, eu gosto de estar com a familia e com os meus coleas voy a quintu de primaria . Has miñas afisiaos sao estar com Claudia, yogar com o telemóvel, banharme na piscina e yogar com os meus caos. O meu aspecto fisicu e de piel morena, com us olhos castanhos, naris pequenha e boca pequenha.

    ResponderEliminar
  28. Descripción de Laura:

    Enquanto à descrição física eu sou uma pesoa alta e magra. Tenho o cabelo liso e preto. Por veces eu lebo cola de cabalo mas eu prefiero levá-lo solto. Os meus olhos são pretos, eu acho e pequeno mais eu tenho pestanhas longas. O meu nariz, a minha boca e as minhas orelhas também são pequenas. gosto de jugar e da minha familia.

    ResponderEliminar
  29. Descripción de Sergio:

    Sou uma pesoa muito divertida, gosto de brincar com meis amigos e sair de casa para me divertir, também so um pouco embaraçoso e sou de estatura média, cabelo preto. Tenho grandes olhos escuros e pele branca.

    ResponderEliminar
  30. Olá, meu nome é Paula Sanchez Martin Eu tenho 6 anos e moro em Eljas. Sou alto e magro. Tenho cabelo castanho e sempre uso rabos de cavalo. Eu sou muito amigável.

    ResponderEliminar
  31. Descripción de Lidia:

    Ola. Eu sou alta e magra. Tenho o cabelo louro, liso e comprido. Gosto de levar franja. meus olhos som azuis. Minha nariz e boca sao pequenas. Eu sou uma menina carinhosa e alegre e gosto muito dançar. Eu chamo-me Lidia e moro em Villamiel.

    ResponderEliminar
  32. Muito bem! Fizeste um bom trabalho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  33. Descripción de Adrián:

    Eu chamo me Adrián moro em Villamiel e tenho 10 anos. Sou bajo, cabelo castanho, olhos castanhos, nariz e orelhas pequeñas. Eu gosto de jugar futebol. Meu animal favorito são meu perro chamado Bull.

    ResponderEliminar
  34. Descripción de Adrián:

    Eu chamo-me Adrián tenho 8 anos moro em Eljas. Eu sou magro, tenho o cabelo castanho, os olhos verdes, pestanas longas, nariz pequena e boca pequena.
    Sou uma pessoa indecisa e nervoso, eu gosto de jogar á futebol.

    ResponderEliminar
  35. Descripción de Izan:

    Enquanto à descrição física, eu sou uma pessoa curto e fina, tenho cabelo castanho, e os grandes olhos castanhos. Eu gosto de jjogar futebol e para video games.
    Eu gosto muito de comer hambúrgueres e eu não gosto de comer vegaetais.
    Eu gosto de comprar roupa, sobretudo de futebol, eu brinco com meus amigos.
    E finalmente moro em uma cidade chamada Eljas. É muito bonito, e tem uma torre, e lá moro com minha mãe e meu irmão e de férias com meu pai que trabalhaem outro país.
    Meu nome é Izan e tenho oito anos.

    ResponderEliminar
  36. Descripción de Naia:

    Eu sou uma pesso bonita.
    Eu tenho longos cabelos pretos. Sou mediana, e tenho olhos muito bonitos meus olhos são castanhos e sou muito magra.

    ResponderEliminar
  37. Descripción de Gabriel:

    Descrição física:
    Eu sou uma pessoa pquena e magra. Tenho o cabelo preto y curto. Os meus olhos são castanhos e tenho as pestanas longas. O meu nariz, a minha boca e as minhas orelhas tambén são pequenas.

    Qualidades:
    Eu sou un garutinhoso nervoso, alegri e carinhoso. Gosto oito de estar con meus amigos, primos e minha irmã.

    ResponderEliminar
  38. Descripción de Irene:

    Eu sou bonita, magra, meus olhos são castanhos e meu nariz está normal.
    Eu sempre tenho um rabo de cavalo.
    Eu sou tímida, agradável e extrovertida.

    ResponderEliminar
  39. Descripción de Estela:

    Eu sou uma pessoa alta,magra e boa.Os meus olhos são azuis e u meu nariz mediana.
    O meu pelo é loiro e muito largo;Eu gosto de leva-lo solto alguma vez que oitra levo rabo de cavalo.Tenho as pestanhas longas y o pelu muito largo
    Eu sou muito agradável,amigável e vergonhosa.
    EU moro em Eljas.
    Eu gosto muito dos animais.

    ResponderEliminar
  40. Descripción de María:

    Eu sou María. Eu tenho u cabelo castanho, curto e encaracolado. Tenho olhos castanhos. Eu sou baixa e forte. Eu sou nervosa muito nervosa.

    ResponderEliminar
  41. Descripción de Clara:

    Sou morena com cabelos compridos, uso óculos, sou alta, agradável e feliz. Meus olhos são castanhos e minha pele é clara. Essa sou eu.

    ResponderEliminar
  42. Descripción de Paula:

    Eu sou uma pessoa baixa e magra. Tenho o cabelo medio encaracolado e castanho. Não gosto do cabelo com rabo de cabalo. Por vezes eu levo o cabelo solto. Os meus olhos são castanhos, eu tenho os olhos e a nariz pequena. Eu gosto muito de estar com a minha familia e os meus amigos.

    ResponderEliminar
  43. Descripción de Lucía:

    Eu sou uma pessoa alta e magra. Tenho o cabelo meio encaracolado e castanho. Os meus olhos são castanhos e pequenos. O meu nariz, a minha boca e as minhas orelhas também são pequenas.
    Eu sou uma pessoa alegre, carinhosa e simpática. Gosto de estar com a minha família e amigos.

    ResponderEliminar